Pe. Evandro Luís Zanardo Paulim

Pároco

Após os estudos fundamentais em Tietê, foi para Itu-SP onde se formou como técnico em Agropecuária na Escola Agrícola Martinho Di Ciero em 1995.
Aos 14 anos sente o chamado À vida presbiteral e em 1.999 ingressa no processo formativo da Arquidiocese de Sorocaba.
Concluiu o bacharelado em Filosofia pela Universidade de Sorocaba UNISO em 2001 e graduou-se em Teologia pelo Instituto de Teologia ” João Paulo II” em 2005.
Ordenado Presbítero em 2006, tem se dedicado ao ministério pastoral na Arquidiocese de Sorocaba. É pós-graduado em Terapia Familiar pelo Sistemas Humanos, Sorocaba.
Foi Vigário nas Paróquias São Bento e São Luiz Gonzaga no ano de 2006, em Sorocaba. Em 2007 foi pároco na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, no Éden, onde ficou até 2010. Atuou também na Paróquia Nossa Senhora das Dores em Araçoiaba da Serra no ano de 2011.
Lançou o livro “A Hospitalidade na Festa do Divino Espírito Santo em Tietê” em 2007.
Partiu para ser Missionário no Amazonas em Janeiro de 2011, tornando-se Pároco em Caapiranga.
Desde 2012 é Pároco na Paróquia Santa Maria Madalena.

Siga o Padre Evandro nas redes sociais.