Doações

Neste momento tão delicado e de dificuldades, pedimos que quem puder continuar colaborando com o dizimo e com as ofertas, para assim mantermos em dia nossas dívidas e compromissos referentes às construções e manutenção da nossa Paróquia. Deus abençoe a sua família!

Doe por meio de transferências bancárias e PIX

Chave PIX: 45.397.254/0069-11

Para transferências e depósitos
Banco Itaú
Agência: 2920
Conta: 01200-8
CNPJ: 45.397.254/0069-11

Deus, Pai de amor, que tudo nos dás com generosidade:
Obrigado pela vida, pelos sonhos e realização que teu amor nos faz experimentar. Obrigado porque estás presente em nossos projetos, quando vislumbramos que a vida é um dom a ser partilhado.
Pedimos-te ó Pai, que volvas o nosso coração para a fraternidade partilha do dizimo, e abras a nossa consciência para o compromisso cristão da solidariedade. Que nosso dízimo seja suporte para alimentar uma igreja que seja humana, divina e missionária.
Amém.